quinta-feira, 28 de maio de 2009

UM POUCO DE CAOS PRA TUDO FICAR NORMAL

Faz tempo que não posto nada. E de repente, fiquei com medo que este blog tivesse a mesma triste sina dos outros dois e pecasse pelo ostracismo. Então, como algumas mudanças aconteceram rapidamente em minha vida, durante as últimas semanas, eu resolvi sair com minha cyber shot 7.2 mp pra fotografar a toa, em Curitiba.
Umas imagens a toa, sem sentido, em tom de despedida, já que eu tou partindo de mala e cuia para Belo Horizonte.
Um muro pintado, uma velha marcenaria que vai ser demolida, uma pichação interessante, uma vidraça com gotas d'água num dia melancólico, frio e curitibano.
Apenas para deixar claro que o Caldo de Cana, agora, está em nova fase. Pretendo fazer algumas aventuras mineiras, quero rever imagens e saudades da minha tenra juventude (que ainda está aqui comigo!!!) e postar isso, a toa.
Bom,tá, chega, é isso aí.
Já estão ficando à vontade demais.

Uma janela num prédio qualquer (aos fundos, a ponta do Olho do MON)



Um muro pintado


Uma marcenaria demolida


Uma opinião sincera

4 comentários:

  1. Irreconhecível Curitiba...
    não abandone o blog. Não mesmo!
    bjo, Luna

    ResponderExcluir
  2. valeu, honey looney luna.
    não vou abandoná-lo. não abandone-o, também!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. caro André,

    vim fazer uma visita
    & boa semana!!!


    Beatle-abracos,
    Thiago Lennon

    ResponderExcluir
  4. oi, thiago! que bom receber sua visita.
    ó, a opinião sincera do pichador não é necessariamente compartilhada por mim, hein?
    até porque, eu também sou um pouco artista.
    abração!

    ResponderExcluir

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.